Pouco conhecido Fatos sobre luminarias lineares.

utilizando.pt Linha por produção do aro de modo a roda de açeste (Oferecemos uma linha por produção terminada por máquinas de modo a a produção do rodas por açeste) wheelrimmaking.com Popular

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário que se aplique uma elevada tensão elfoitrica inicialmente para provocar a ionizaçãeste do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento por liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Figura 3 – Descarte inadequado DE lâmpadas fluorescentes Pode vir a pregar contaminaçãeste do solo por metais pesados. 

Luminárias plafon LED em que o usuário escolhe a intensidade e a temperatura do cor por controle remoto.

As luminárias lineares por LED sãeste ótimas de modo a fazer 1 retrofit em luminárias antigas, de que utilizavam duas lâmpadas fluorescentes. Para além do serem mais fáceis por limpar e Ainda mais eficientes em tua iluminaçãeste, dispensam o uso de reator, prolongando a vida útil da luminária e tendo menos manutençãeste.

Por segunda a sexta-feira DE 8h30 às 17h30 Entre em contato atravfois desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos o de que pensa do nosso website Dê-nos ESTES seus comentários

Figura 4 – Este módulo Led substitui as lâmpadas fluorescentes, conectando-se diretamente aos soquetes e mantendo este reator existente.

Tecnologia do luminárias “Ex” com lâmpadas lineares utilizando Leds em substituição às atuais fluorescentes

  Nãeste sei meu CEP * Este nosso prazo do entrega está considerando a disponibilidade do Resultado + prazo do entrega.

A tecnologia Led igualmente apresenta Clique aqui vantagens no final por sua própria vida útil. Ao contrário das lâmpadas fluorescentes que podem vir a conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados no seu interior e Clique aqui nãeste podem possibilitar ser descartadas indiscriminadamente, os módulos Led mais informações nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam a necessidade Clique aqui de espaço por armazenamento.

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência do se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já tem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a instalação por reatores ou do drivers adicionais.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante por iluminação da China. Temos uma ampla gama por suplementos e soluções de modo a uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

Philips Vaya Linear LP natural, mono e RGB é 1 dispositivo Aqui do iluminação LED confiável projetado para efeitos por iluminação estática ou dinâmica. É ideal de modo a iluminaçãeste do sancas/balcões, utilizando uma abertura de 120º e uma distribuiçãeste elíptica do 28 x 84º.

As vantagens dessa substituiçãeste das lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear sãeste:

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante por iluminação da China. Temos uma ampla gama do suplementos alimentares e soluções de modo a uso profissional e doméstico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Solução econômica Apropriado para ambientes externos agressivos que requerem saída por luz relativamente alta Residência rápida e fácil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *